domingo, 10 de março de 2013

Anjo da Abundância

Como o AMOR é um requisito absoluto para a formação de uma consciência de prosperidade, sugiro que faça tudo o que for necessário para aumentar a vibração do amor. 1. Ame o seu Eu Superior com toda a energia que você tem e ame os outros como a esse EU. Pare alguns segundos para pensar nesse SER magnífico que faz parte de você. 2. Depois comece a se concentrar em pessoas. Veja cada uma delas como um Ser Sagrado de Deus. Ao olhar para as pessoas de uma perspectiva de Verdade você enxerga além do corpo e vê o que elas realmente são:O ESPÍRITO DE DEUS MANIFESTO. 3. Observe as suas mágoas. Lembre-se de que os bloqueios no seu circuito de abundância podem também ser pontos de atrito causados por situações que considerou injustas. 4. Observe se não está trabalhando na sua consciência contra si mesmo. Autoestima em baixa, fantasias depressivas, medos, entre outros. Reveja isso cautelosamente e considere a sua experiência como Verdadeira. Elimine as ilusões. 5. Doação. Compreenda seu significado e aprenda a doar – sem se preocupar com retornos, diretos ou não. Isso inclui o bom humor, a energia da alegria que é capaz de alterar o seu sistema imunológico. PRECE AO ANJO DA ABUNDÂNCIA. Anjo da abundância – Anjo Afortunata. Evoco o seu Poder e Força para livrar a minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao dinheiro. Abra o Seu Portal e inunde o meu mundo com a infinita abundância que eu sou e tenho. Peço isso com AMOR e pelo bem de todos. Que a minha auto-suficiência financeira se realize agora. Para o meu uso correto – com rapidez, facilidade e paz. Feche os olhos e veja a si mesmo e a humanidade vivendo na mais perfeita harmonia, abundância em todos os níveis. Deixe que esta sensação invada seu corpo e sua mente como uma realidade. SEM PRIVAÇÕES, SEM ANGÚSTIA... SEM MEDOS. Leve sua atenção para a região do terceiro olho, e de olhos físicos fechados, veja o fluxo divino de abundância envolvendo-o através de uma belíssima esfera de luz dourada. Veja a Luz emanando do Eu Superior, brilhando nos Portais da Abundância, estendendo-se para iluminar o seu mundo com prosperidade onipresente. Trabalhe com o fluxo irradiando o seu Amor. Abra os olhos e decrete em voz alta: EU IRRADIO AGORA, COM SENTIMENTOS PROFUNDOS DE AMOR, A LUZ DO MUNDO. EU SOU E VEJO OS RAIOS DOURADOS DA SUBSTÂNCIA QUE COBRE E PENETRA O MEU MUNDO, A REALIDADE DIVINA ESTÁ SUBSTITUINDO OS EFEITOS HUMANOS, E VEJO TUDO NO MEU MUNDO COMO TOTAL E PERFEITO. MINHA VIDA É BOA, É ÓTIMA! Agradeço ao Anjo da Abundância Fortunata que me visita agora, abençoando minha consciênciae despertando a verdadeira natureza do meu ser próspero. Siga em frente querido anjo. Amém. Amém. Amém. Eu amo! Eu amo! Eu amo! Orientação: Este Ritual deverá ser praticado durante durante 21 dias seguidos. A cada nova experiência, faça anotações num caderno especial. Registre suas sensações e intuições. Depois, vá em frente – AJA! BOA SORTE!dekeizerin.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário