quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Druidismo

Categoria (s): Lore , notícias e Etiquetas: 
Druids são os guardiões do mundo, os seguidores do semideus Cenarius ter obtido acapacidade de mudar de cura, forma e até mesmo algum controle sobre a própria natureza. A mais importante associação de druidas é o Círculo Cenarion e é formado por Tauren e Night Elves que ignoram sua inimizade e trabalhar juntos para preservar a natureza e restaurar o dano que foi causado pela Legião da terceira guerra.

Druidismo Wow
Embora os elfos da noite e druidas tauren são os druidas anão mais famoso de lá Wildhammer clã, furbolgs, meio-elfos, duendes e até sanguinolenta.
Nós somos os protectores da escala, agora e para sempre, como o sono Malfurion no Dream. Nunca se esqueça disso. - Kal dos Dolanaar.

Druid Cenarion Círculo

História
Embora o Tauren acredito que eles foram pela primeira vez instruído em druidismo, como refletido no mito do Senhor da Floresta e os druidas Primeiro, foi o primeiro Malfurion Stormrage Druid mortal enquanto o melhor aluno que teve Cenarius.

Druidismo Wow
Ele liderou os elfos da noite na Guerra dos Antigos e dos anos que se seguiram. Com a criação da Árvore do Mundo Nordrassil, Druids Kaldorei estavam ligados a Ysera, e seu reino, o Emerald Dream, que passam longos séculos de suas vidas . O Círculo Cenarion foi formado para a sociedade que guiariam os druidas e dar o exemplo de seu comportamento e protecção da natureza, sua base é encontrada em Moonglade.
Cidade de Nighthaven druid em Moonglade.
Trancada no Emerald Dream para as gerações, os druidas acordaram para confrontar a ameaça de invasão recente da Burning Legion. Após a vitória sobre Archimonde, os Druids escolheram permanecer sobre o mundo de Azeroth e ajudar a reconstruir a terra devastada de demônios. O ataque da Legião deixou uma cicatriz terrível na natureza e nos esforçamos para curar druidas.
Os druidas tauren aderiram recentemente à noite elfos Círculo Cenarion. Durante a guerra, Malfurion bloqueado amizade com Runetotem Hamuul e ensinou-lhe tudo o que sabia sobre o drudismo. Hamuul tornou-se o tauren primeiro que entrou no Círculo Cenarion e mais tarde no primeiro arco da raça tauren.

Tauren Cenarion Círculo

Olhos dourados
Para os elfos da noite, olhos dourados, ao contrário dos olhos de prata comuns são um sinal de que tem que tem potencial para ser druidal. Na sociedade de classes dos elfos da noite obcecado com a mágica que viveu antes da Guerra dos Anciões, olhos dourados eram raros, por isso eles foram vistos como um sinal de grandeza incomum.Rainha Azshara e Illidan Stormrage, tanto feiticeiros extremamente poderoso, tinha olhos de ouro. Os elfos da noite, depois da guerra tornou-se uma sociedade mais igualitária, e os olhos de ouro, que são muito mais comuns. No druidismo disso se espalhou entre os Kaldorei e elfos da noite muitos desenvolvem olhos de ouro após o nascimento se praticar esta arte.

Druidismo Wow
Embora aos olhos de ouro tornou-se um sinal de que o indivíduo que possui Druid tem um grande potencial, isso não significa que todos aqueles que os têm acabar como druidas, ou aqueles olhos de prata não pode. O grande Malfurion Stormrage nasceu com os olhos, tais como ouro, prata e tornou-se depois de seus estudos Druidic.

Organização

Após a morte de Cenarius na Terceira Guerra eo desaparecimento de Malfurion no Emerald Dream, os druidas foram conduzidos principalmente por três personagens, todos os membros do Círculo Cenarion, mas muitas vezes têm opiniões diferentes sobre como agir que criam pequenos conflitos internos:
- Guardian Remulos, filho de Cenarius, vive perto de Nighthaven. 
- Arquidruida Fandral Staghelm, o elfo Arquidruida de Darnassus. 
- Hamuul Arquidruida Runetotem, Arquidruida do Thunder Bluff Tauren.
Remulos, filho de Cenarius Fandral Staghelm, Arquidruida Runetotem Hamuul elfo, tauren Arch

Seitas Druidic

Tradicionalmente druidas escolheram seguir o caminho de uma específica animaistotem. Desde a invasão da Burning Legion, no entanto, a maioria das sociedades druídicas sofreram numerosas reformas, incluindo o estudo de magia de todos os totens. Druids que seguem esse caminho são conhecidos como druidas das feras.

Druidismo Wow
Cenarius é o deus patrono de todos os druidas. No entanto, cada grupo tem seus próprios padrões druidas especiais e até mesmo alguns desenvolveram a capacidade de fazer a sua aparência. A maioria dos druidas assumem a forma de um animal totem que simboliza seu empregador.

Mages Druids

Havia alguns elfos após a Segunda Guerra que se tornou Druids. Estes bruxos e druidas usavam magia arcana rune (uma forma de magia ligado às linhas de energia) para criar runas em Caer Darrow, que mais tarde tornou-se o Altar of Storms. Algumas tradições antigas Druid foram tomadas pelos meio-elfo (dando origem aos familiares dos selvagens). Parecia que todos os druidas elf alta tinham ido embora, mas ainda havia alguns que se juntaram às fileiras dos elfos de sangue. Alta elf rangers também praticado druidismo. No entanto, todos aqueles que morreram e se tornaram mortos-vivos perderam seus poderes, esquecendo tudo o que eles acreditavam que para se tornar um Ranger antes de escurecer.

Druids Centauros

Como todos os filhos de Cenarius, druidismo centauros honra as outras artes, em vez de divino. No entanto, Druids são os menos centauros respeitável. Em vez de buscar equilíbrio com a natureza, controlá-la, usá-lo como um meio para alcançar suas próprias ambições. Se uma criança se recusa a passar por um druida centauro é escravizado, ou, mais provavelmente, morre. Eles lutam elfos semanas ou tauren druidas corrigir o dano que ele fez um centauro druida com a natureza de uma região.

Druids solitária

Alguns Druids - geralmente elfos - abandonar o costume de companheiros animais.Talvez eles acreditam que é injusto para expor uma criatura da natureza do perigo de suas aventuras, podem acreditar que eles funcionam melhor sozinhos, ou podem ter outros motivos. Estes druidas foco solitário em melhorar sua habilidade em combate ou conjuração.

Druidismo Wow

Druids totêmicos

Parentes dos selvagens
- Padrão principal:. Vários (decisão individual) 
- Forma mudança: Vários (depende do padrão escolhido).
Druids mais fundamental dos parentes selvagens são portadores de uma herança antiga, escura. Enquanto outros buscam controlar ou link druidas com a natureza, os parentes selvagens carregá-los, deixando as suas características humanóides para viver entre os animais. Aqueles que tomam esse papel pode ver o seu serviço como um preço excessivo para obter poder.
Parentes dos selvagens são druidas que são quase o tempo todo em forma animal.Eles viajam em pacotes com outros animais. Como animais alcançar uma maior força e sutileza, mas muitos se tornam muito selvagem. Parentes do selvagem deve ser constantemente lutando a besta dentro daquela casa, agarrando-se aos seus últimos vestígios de consciência.
Os elfos e duendes meia noite são os parentes selvagens de comum, embora alguns eremitas natureza humana se aproximando a adotar este tipo de Druidismo. Maioria das pessoas pensa dos parentes silvestres apenas como o "Druids tornaram-se demasiado selvagem." Normalmente estes druidas são dedicados a caçar todos aqueles que matam os animais do seu rebanho.
Limpadores de pragas
- Padrão principal:. Desconhecido 
- Shape deslocando: Nenhum.
A Horda formou uma nova ordem de druidas, a praga Cleaners. Eles foram acusados ​​com a tarefa de recuperar as terras infectados pela praga para a Horda. Tauren druidas normalmente são deixados Kalimdor e se aventurar em terras distantes. Para ser um aspirador de pragas você tem que se expor aos venenos mais letais e poções e aprender a resistrilos e fabricação.
A maioria dos limpadores de pragas tauren druidas estão viajando para Lordareon para purificar a terra, ou xamãs orc que vivem perto de lá. Eles são uma ordem muito jovem e segredo que foi escondido dos Forsaken e da Scourge.
Limpeza de pragas são capazes de invocar algumas criaturas estranhas chamadas cães brancos para ajudá-los. Cães brancos pode ser curada pelo toque e lançamentos mordida energia divina. Outras criaturas que pode invocar limpadores são elementais de água ou jardins mágicos.

Druidismo Wow
Druids of the Wild
- Padrão principal: Ysera, Alexstrasza, Therazane a mãe pedra. 
- Forma mudança: Vários.
Hoje a maioria druids são deste tipo. Estes druidas usavam uma variedade de magia a partir de vários totens, uma nova prática entre os druidas.
Ysera é o único proprietário do Sonho Esmeralda. Assim, a maioria dos druidas do Wild Animal adorá-lo. Os druidas of the Wild, muitas vezes visitar o Emerald Dream, utilizando a sua capacidade de hibernação ou alguns feitiços. Tipicamente, estas viagens ocorrem sem dificuldade, muitas vezes em paz e não causam dor.
Alexstrasza raramente é venerado por um pequeno grupo, mas os druidas do Wild Animal apreciá-lo, considerá-la de menor importância para Ysera.
Pedra Therazane mãe é a senhora da terra, rochas e montanhas. É reverenciado por todos elementar livre e criaturas subterrâneas. Alguns druidas dos animais que eles vêem como a encarnação de tudo o que é calma e pacífica do mundo.
Druida épico menagerie
- Padrão principal: Ysera, Alexstrasza, Therazane a mãe pedra. 
- Forma mudança: Vários.
Eles são capazes de alterar a natureza da sua própria. Eles sabem que a mais terrível e assumir a forma de criaturas terríveis. Enfrentá-los em combate é como a sofrer a ira de um alerta de furacão quando você meditar enquanto a paz sentimento é como um prado verde.
Druidas da garra
- Padrão principal: Ursol e Ursoc. 
- Forma mudança: Bear, Black Bear, Brown Bear, Polar Bear, e assim por diante.
Os druidas da garra foram fundamentais para a Terceira Guerra. O seu totem animal é o urso, e use sua força e resistência para esmagar o inimigo em combate. Talvez mais do que qualquer outro tipo de druidas, os druidas do foco garra para melhorar sua força e habilidades de luta.
Druidas da garra
- Primary padrão: Aviana 
- Shape deslocando: Storm Crow, corvo, aves de rapina (gaviões, águias, etc).
Estes Druids reservados adotaram o corvo como um animal totem. O seu principal papel na sociedade é Elven espionagem e agentes de inteligência. Eles têm a capacidade de se transformar em aves de rapina e explorar a terra ou voar sobre exércitos inimigos.Eles são capazes de canalizar os ventos para combater seus inimigos. Eles podem criar ciclones enormes que causam estragos nas fileiras inimigas.
Druids do Antler
- Padrão principal: Malorne 
- Forma mudança: Desconhecido, mas provavelmente como um cervo.
Malorne é reverenciado por todos os tipos de druidas como o pai de todas as criaturas e protetor da natureza. Há um rumor de que um grupo secreto de druidas, que se intitulam os Druidas da Antler, que se dedicam a seguir o seu exemplo e imitar os seus poderes - mas esse boato não tenha sido comprovada devido à raridade destes alegados druidas.
Druids of the Fang
- Padrão principal: Não tem um grande empregador, acredita-se que as alterações são devido a uma área danificada do Sonho Esmeralda. 
- Forma mudança: cobra Cobra, cobra, jibóia, e assim por diante.
Druids em Wailing Caverns, os druidas do Fang, são uma aberração. Eles faziam parte de uma ordem de druidas que queria curar o deserto, mas não queria refazer essa terra para cumprir seus sonhos Sinio torcida e construir sua própria terra.
Druida do Bosque
- Primary padrão: IVUS o Senhor da Floresta. 
- Forma mudança: Desconhecido, mas muito provavelmente será como um ente.
Druids enviado de Darnassus para curar e proteger o vale de Alterac. Eles são capazes de invocar o Senhor da Floresta IVUS usando o windows tempestade.
Fonte: Phoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário