segunda-feira, 24 de outubro de 2011


 
Os ElfosOs Elfos foram os primeiros habitantes de Grimmer, assim como ocorre em todos os planetas de Tryldur.
Criados por Galana, estas majestosas criaturas são seres extremamente reservados nos dias atuais, no intuito de resguardar a cultura de seu povo e seus costumes, embora isso nem sempre tenha sido assim. Em tempos passados eram abertos à outras Raças e foram os primeiros contatos de praticamente todas as Raças não mestiças de Grimmer, tendo inclusive amor por muitas delas.
São criaturas admiráveis e com dons que muitas outras Raças julgam como praticamente mágicos. Grandes devotos de Galana, sua criadora e protetora das matas, tem além de seus dons especiais com cura, uma habilidade extremamente grande em trabalhos com madeira e parecem por vezes fundidos à natureza ao seu redor, tendo um bom dominio sobre a mata e suas criaturas.
Suas habitações são normalmente em lugares de bastante mata e tranquilidade. Moraram inicialmente na parte norte de Isilmar até descobrirem a Ilha de Notarien, onde o povo Elfo acabou indo morar e virou sua moradia oficial depois de alguns anos... Barcos nunca foram necessários para ilha, pois usaram seus conhecimentos das místicas Pedras da Lua para seu transporte...
São um povo extremamente Sábio, embora alguns de seus mais jovens se misturem por demais com os Humanos e acabem por deixar que ocorra uma pequena quebra em suas tradições.
São de estatura mediana medindo cerca de 1.70. Possuem corpos esguios e não se tem noticias de Elfos gordos. Não possuem barba e seus cabelos são sempre de um tom louro característico.
No tocante à idade há uma grande discussão... Há alguns que indicam que vivam cerca de 700 anos. Outros apontam que cada Elfo vive aproximadamente 3000 anos, o que é mais do que a atual idade de Grimmer...
São um povo extremamente pacato e reservado... mas não se deve tentar subjulgar os Elfos... São um povo com habilidades de combate muito boas, que apenas não as usam com frequências como as demais raças. Seus Arqueiros só não são mais famosos do que os seus Arcos Élficos, que dizem que possuí vontade e senso de direção próprios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário