terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dragons matar ... literalmente.

"Uma parte absolutamente necessária de equipamentos de um escritor, quase tão necessário quanto o talento, é a capacidade de levantar-se sob pena, tanto a punição do mundo as mãos para fora e o castigo que inflige a si mesmo." - Irwin ShawCompartilhe este artigo

Autor:

JS chanceler
Não, eu não quero dizer dragões literalmente. No entanto, vir a pensar nisso ...
Eu estou falando sobre os dragões você vai enfrentar como autor.Não importa o que você escreve, eles ainda estarão lá. Eles se escondem nos cantos escuros, eles círculo que você gosta presa e quando você não está prestando atenção, eles vão roubar voz, visão e convicção de que é mais importante, a partir de sua história. Eles vêm em todas as formas e tamanhos, alguns são carne literal e criaturas de sangue (estes são geralmente da raça na lei), mas outros não são tão óbvias. Mais escura, mais voraz dragões são os que passamos a vida inteira cultivando, alimentação, nutrição, que a auto-punição que Irwin Shaw estava se referindo.
Estamos um pouco que lhes são inerentes, quer saibamos ou não. Eles se sentam ao nosso lado como pen nossa prosa e dizer depreciativamente sob sua respiração, "Você não tem nada a dizer, não realmente. Você não é bom o suficiente para escrever. Por que se preocupar? "Ou" Só porque você acha que é um escritor, não significa que você é. "O que é pior, é que nós escutamos! Olhares e expressões mais sutis podem causar mais danos do que as frases que se repetem em nossas cabeças.Depois de um parágrafo, uma página, um capítulo, não é careta por hábito antes de nós, mesmo dado o trabalho de uma boa chance de ficar em pé por conta própria? Eu quero que você pense sobre isso com cuidado, a maioria de vocês vai responder de forma negativa: "Se eu estou em causa, ou não gostam de um capítulo, é porque ele precisa trabalhar. Não tem nada a ver com dragões imaginários. "
Você tem certeza disso? Quantas histórias você já abandonado? Quantas vezes você corre com o ímpeto de tirar o fôlego de um conto, apenas para descobrir um uma parede sólida alguns passos no caminho? Isso não é uma parede, é um dragão e vai mover-se sobre seus próprios se você for persistente o suficiente. Afinal, você é a única que lhe disse para ficar lá. (Eu não!) Sim, na verdade, você fez. Você alimentá-lo por duvidar de si mesmo, você primped seu ego, ouvindo sua negatividade e então você afirma sua posição, fixando a sua espada (caneta, máquina de escrever de computador).Buscá-lo! Estar sua terra e dar alguns passos com a confiança que ele vai se mover de lado quando você chegar lá. Agarre uma preensão de que a convicção que você já teve-você tem uma voz, você tem uma história para contar e ninguém mais vai dizer isso para você!
Eu não estou falando sobre a edição aqui. Eu não estou falando de uma história que você está trabalhando ativamente em porque ele precisa de ajustes. Eu estou falando sobre essas visões abandonadas e dessa forma tóxica de pensar que será para sempre deixá-lo questionar suas próprias habilidades e seu valor como um autor. Você tem de questionar suas motivações cada vez que você defina uma história para baixo. Você está realmente andando para longe dele, porque ele não tem mérito? Isso é um sério fácil trunfo. "Oh, eu não terminá-la porque é horrível. Não é nenhum bom. "Quem é que ninguém pergunta o autor da história, a autoridade naquele pedaço? Esse é o meu ponto exatamente. Se você diz que não é, então não é. Só você saber toda a verdade dele. Estou simplesmente dizendo que há uma enorme quantidade de dragões gordo e feliz pendurado em volta ea alimentação de uma história perdida de um deles é o equivalente a dar-lhe um cheesecake inteiro.Você pode ter certeza que eles vão ficar quieto por um tempo! Você acha que você fez a coisa certa, porque você não ouvir aquelas vozes irritantes mais ... mas se você não matá-los, seus dragões nunca te deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário